domingo, 2 de outubro de 2011

Esses dias

Esses dias,
Me lembrei de ti,
Nas minhas orações.

Com muito zelo,
Gentilmente pedi,
Pedi, pedi,
Com muito zelo,
Gentilmente,
Pedi por ti.

Esses dias,
Me lembrei de ti,
Nas minhas orações.

Pedi a Deus,
Que lhe desse a chuva,
Que rega tuas colheitas.
Pedi a Deus,
Que lhe fizesse feliz,
Feliz, feliz,
Pedi a Deus,
Que lhe fizesse feliz,
Feliz.

Esses dias...

Esses dias,
Me lembrei de ti,
Nas minhas orações.

Com muito critério também,
Eu pedi,
Pedi, pedi,
Com muito critério também,
Eu pedi por ti.

Que Deus lhe desse,
Sempre o dia,
Que conserva,
A tua vida,
Que possibilita,
O andar de seus passos,
O dia,
Que levanta teus vôos.

Pedi, pedi...

Esses dias,
Me lembrei de ti,
Nas minhas orações.

Cuidadosamente então,
Eu pedi,
Pedi, pedi,
Cuidadosamente então,
Eu pedi por ti.

Que Deus lhe desse,
Todas as cores,
Que enobrecem,
A tua alma,
Pode ser cor,
De amor,
De felicidade,
De preguiça,
Que Deus lhe desse,
De todas elas,
Um pouquinho,
Para que pudesses,
Pintar do mundo,
Cada cantinho,
Num emaranhado,
De cores sem fim.

Pedi, pedi...

Esses dias,
Me lembrei de ti,
Nas minhas orações.

Pedi a Deus,
Que lhe fizesse feliz,
Feliz, feliz,
Pedi a Deus,
Que lhe mantivesse,
Muito feliz.

Esses dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário